POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO



Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7(sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas através do e-mail sac@hars.com.br.



1) Troca ou cancelamento da compra

- A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a)
com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.


Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado exatamente como foi recebido, com sua embalagem e acessórios, sem indícios de uso.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências
dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)


2) Prazo para resolução da troca

- Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.


3) Restituição do valor pago

- A restituição dos valores pagos ocorrerá através da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

- Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas
 utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

- Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10(dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que
deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido(CPF do cliente).

- Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser 
resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.